Twitter - FCO Luan Santana Vou Voar

sábado, 11 de dezembro de 2010

Durante a gravação do 2° DVD LS, o palco foi invadido por várias fãs!

Segundo comentários de fãs e Fã-Clubes pelo twitter, fãs que estão neste momento no HSBC afirmam que em torno de 20 fãs já invadiram o palco nesta noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário