Twitter - FCO Luan Santana Vou Voar

sábado, 11 de dezembro de 2010

FOTOS DA GRAVAçÃO DO 2°DVD LS!






Durante a gravação do 2° DVD LS, o palco foi invadido por várias fãs!

Segundo comentários de fãs e Fã-Clubes pelo twitter, fãs que estão neste momento no HSBC afirmam que em torno de 20 fãs já invadiram o palco nesta noite!

Estão gostando?

Enquanto Luan Santana leva ao delício a platéia do HSBC Arena, a gente coloca imagens de momentos anteriores para vocês. Volta e meia Luan pergunta, "Estão gostando?" Poxa Luan! Está demais!