Twitter - FCO Luan Santana Vou Voar

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Navio Luan Santana

No final do ano, Luan Santana estará no navio Armonia da empresa MSC para seu primeiro Cruzeiro junto com seus fãs. O Olympia Cruzeiros fez este convite ao cantor e tem recebido inúmeros telefonemas de fãs que querem garantir presença. Para atender as solicitações, o departamento de Marketing do Olympia Cruzeiros, está realizando várias promoções com rádios de todo o Brasil que, através de sorteios, levarão ouvintes para dentro do Navio, com objetivo de atender esta demanda de fãs do Luan Santana. A LS Music, empresa que representa o cantor Luan Santana não tem nenhuma promoção ou sorteio de cabines para o Cruzeiro Luan Santana, ao contrário do que vem sendo divulgado entre os sites de relacionamento (twitter/orkut/Faceboock e outros) que estão anunciando promoções inexistentes realizadas pela Central de Fãs.

Gravação do DVD será no Rio de Janeiro



Depois de visitar vários lugares no Brasil para escolher onde seria a gravação do segundo DVD da carreira de Luan Santana, o empresário do artista Anderson Ricardo, decidiu que o HSBC Arena no Rio de Janeiro, é o local onde atende o que Luan Santana pretende para realização desse trabalho.


Luan Santana sempre foi muito bem recebido pelo público carioca e a cidade do Rio de Janeiro abraçou o estilo sertanejo. Todos os shows realizados pelo artista tiveram os ingressos esgotados antecipadamente. Anderson Ricardo revelou que o HSBC Arena foi escolhido para dar mais segurança e conforto aos fãs, pois se trata da maior arena multiuso do mundo, com capacidade para 20 mil pessoas, tanto que já foi palco de grandes shows como Beyoncé, e de projetos da Rede Globo como Criança Esperança.


A gravação do segundo DVD acontece no dia 11 de dezembro com participações de Ivete Sangalo e da dupla Zezé Di Camargo e Luciano no HSBC Arena no Rio de Janeiro. Os ingressos estarão disponíveis para compra, já nos próximos dias para todos os fãs do Brasil através do site oficial do artista.

"Música Adrenalina estará na novela Araguaia"



A nova música de Luan Santana, Adrenalina, fará parte da trilha sonora da novela Araguaia da rede Globo que estréia na próxima segunda-feira.

Adrenalina teve seu lançamenorito nacional no último dia 16 de setembro e atingiu o primeiro lugar em todas as rádios do país, além de ter sido o tópico mais comentado no twitter mundial.

A música de autoria de Luan Santana com o cantor Sorocaba (da dupla Fernando e Sorocaba) fará parte do DVD que Luan gravará em dezembro no Rio de Janeiro. Agora os fãs poderão curtir também o novo sucesso durante a exibição da novela.

sábado, 18 de setembro de 2010

'Adrenalina' é a Música mais Executada no Brasil

A nova música do cantor Luan Santana, Adrenalina bateu ontem primeiro lugar nas Radios de norte a sul de todo o país. Adrenalina é uma composição de Luan Santana em parceria com Sorocaba (da dupla Fernando e Sorocaba) e poderá ser o carro chefe do próximo DVD que será gravado em dezembro.Durante todo o dia de ontem, quando o escritório do Luan Santana lançou a música, vários e-mail e telefonemas foram recebidos parabenizando Luan Santana pelo novo trabalho.No site do oficial do cantor só ontem, foram registrados mais de 300 mil visitas de internautas de 400 cidades diferentes, além de visitantes de 60 países como Estados Unidos, Japão, Alemanha, Austrália e outros, que também se renderam a Adrenalina de Luan Santana. No show que Luan Santana apresentou ontem em Boa Vista, Roraima, ele apresentou para o público a nova música ao vivo para delírio dos fãs.