Twitter - FCO Luan Santana Vou Voar

sexta-feira, 25 de março de 2011

Luan Santana ensaia para a apresentação no Melhores do Ano

Luan Santana, que está indicado em duas categorias no Melhores do Ano, veio ao estúdio para ensaiar seu show para a premiação que será uma das grandes surpresas do evento: “Eu fiquei sabendo que tem muitas bailarinas e que o palco gira”, adianta o cantor.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Luan Santana arranca suspiros das mocinhas no Planeta Atlântida

O garoto Luan Santana levou menininhas ao delírio ao apresentar seu trabalho na madrugada desde domingo no palco central do Planeta Atlântida. Enquanto mandava seu som, uma mistura de sertanejo e pop, o garoto cantou Querência Amada empunhando a bandeira do Rio Grande e, por alguns momentos, sumiu do palco com a "Garota Chocolate".

Bastou Luan colocar um pé no palco para que se ouvissem gritos estridentes de fãs. Neste clima, o garoto iniciou a apresentação cantando Incendia e, logo em seguida, Aqui é o Seu Lugar. As menininhas pulavam e cantavam músicas como Minha Boca Você Não Beija Mais e Sinais.

O ídolo entrou no palco depois das 3h O garoto confessou que sentiu medo que não houvesse público para seu show. Mas ele estava enganado. Dezenas de milhares de pessoas o esperavam. Isso fez com que o garoto exaltasse o Rio Grande do Sul.

— Aqui tem tudo. Galera animada? Tem no Rio Grande do Sul. As meninas mais bonitas do Brasil? Tem no Rio Grande do Sul. E vocês são o povo mais patriota do Brasil — exaltou.

A homenagem não parou por aí. Luan Santana cantou o clássico gaúcho Querência Amada empunhando uma bandeira do Rio Grande do Sul. As faixas seguintes foram Tô de Cara e Tô Jogando Verde.

Ao cantar o hit Meteoro, Luan Santana desceu do palco para se aproximar do público. Depois, ao mandar Chocolate, elegeu a "Garota Chocolate", serviu o doce na boca da menina e, depois da música, a levou para os camarins, e o que aconteceu lá ficará na imaginação

Não foi só Luan quem sem se deu bem. Os marmanjos puderam ver de perto as cantoras de apoio mandarem covers de Black Eyed Peas, Extravasa e Na Base do Beijo. Ao voltar, todo faceiro, cantou um medley de músicas nacionais e executou Química do Amor — música que, segundo se orgulha o ídolo, foi gravada em parceria com Ivete Sangalo — e Você Não Sabe o Que é Amor.

Luan Santana ainda quebrou o protocolo ao tocar uma música que não estava no setlist: Um Beijo. Depois, encerrou o show com os hits Vou Voar e A Louca.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Luan Santana concorre ao Troféu Top TVZ

O cantor  Luan Santana concorre ao prêmio Top TVZ do Multishow, que premiará os 10 melhores artistas internacionais e os 10 melhores artistas nacionais de 2010, em todos os estilos. A votação é feita pelos fãs que entram no site e registram os  votos quantas vezes quiserem.
Luan Santana,  através de sua página social do twitter,  @luansantana avisou seus fãs sobre a premiação referente a 2010 e conta com seus admiradores para chegar a final em  mais esta premiação.
A votação termina no dia 28 de janeiro.

Créditos: Assessoria de Imprensa Luan Santana

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Luan Santana doa 22 toneladas de alimentos para vítimas da chuva no Rio

Luan Santana doou 15 toneladas de alimentos e mais 7 toneladas e meia de água para vítimas da chuva na região serrana do Rio de Janeiro. O cantor, que tinha um show agendado para fevereiro em Nova Friburgo, uma das cidades mais atingidas pelo temporal.

sábado, 11 de dezembro de 2010

FOTOS DA GRAVAçÃO DO 2°DVD LS!






Durante a gravação do 2° DVD LS, o palco foi invadido por várias fãs!

Segundo comentários de fãs e Fã-Clubes pelo twitter, fãs que estão neste momento no HSBC afirmam que em torno de 20 fãs já invadiram o palco nesta noite!

Estão gostando?

Enquanto Luan Santana leva ao delício a platéia do HSBC Arena, a gente coloca imagens de momentos anteriores para vocês. Volta e meia Luan pergunta, "Estão gostando?" Poxa Luan! Está demais!