A cantora espanhola, naturalizada mexicana, Belinda é a atração internacional da gravação do DVD do Luan Santana que será gravado no dia 11 de dezembro no HSBC Arena, no Rio de janeiro. Belinda conheceu Luan Santana quando esteve no Brasil para lançar seu mais recente trabalho “Egoista”. Atriz e cantora, Belinda no inicio da carreira, chegou a vender em seu álbum de estréia mais de 800 mil cópias em toda a América Latina, e participou da primeira série de TV, chamada "Amigos x Siempre” (Amigos para Sempre), produzida pela Televisa no México, participando também da trilha sonora.Luan Santana fez o convite para Belinda, que virá ao Brasil no final do ano, especialmente para participar da gravação do DVD do cantor. FONTE: Assessoria de Imprensa Luan Santana
aain cara, eu naõ to crendo nisso, mas tudo bem, ainda bem qe eu naõ tenho nada contra ela, e ate qe curto as musicas dela, mas espero qe valha a pena,mas tpw pelo luan eu faço tudo, ele é o amor da minha vida♥ .-. ♥
ResponderExcluirte amo luan por vc eu faço tods os sacrificios do mundo ♥
ResponderExcluir